O atacante Juninho, de 37 anos, resolveu voltar em definitivo ao Brasil. Mantendo a forma no Fazendão, o jogador é um dos principais brasileiros da história do futebol japonês. Marcou época no Kawasaki Frontale e também defendeu o Kashima Antlers no país asiático antes de retornar.
Revelado pelo Bahia em meados dos anos 90, Juninho é irmão do ex-meia Zé Carlos, campeão brasileiro pelo Tricolor em 1988 e ídolo da torcida. Segundo Zé, Juninho não tem mais interesse em deixar o país e procura um novo clube no Brasil. O Bahia, que cedeu o Fazendão para que ele mantivesse a forma, não chegou a demonstrar interesse no atleta até agora. No Brasil, Juninho também defendeu o Palmeiras e se transferiu para o Japão em 2003.
Adaílton - O caso do atacante é semelhante ao do zagueiro Adaílton, que ano passado mantinha a forma no Fazendão, após passagem pelo futebol suíço. Ele acabou sendo contratado e assinou até o fim do estadual deste ano. Porém, rescindiu com o Bahia amigavelmente e não jogará o estadual ou o Nordestão pelo Tricolor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade