iBahiaFC - [email protected]
Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia
O elenco do Bahia não treinou na manhã desta quarta-feira (19) - a única atividade do dia foi marcada para tarde - mas uma visita ilustre movimentou o Fazendão. Baiaco (à direita na foto), volante que marcou época no Tricolor na década de 70 apareceu no centro de treinamento.
"Estou gostando das contratações e acho que esse ano o Bahia tem tudo para subir", acredita o ex-jogador, que pretender ir ao estádio de Pituaçu para ver Bahia x Ponte Preta. "Estou querendo ir no jogo sexta-feira, pois sei que será casa cheia".
Segundo o site oficial do Bahia, Baiaco foi presenteado pelo departamento de marketing do clube com uma camisa retrô de 1959 e outros produtos oficiais.
Pelo Bahia, Baiaco conquistou o heptacampeonato baiano entre os anos de 1973 e 1979, até hoje a maior sequência de títulos no estadual de um clube. Ao lado de Fito, Douglas e Sapatão, Baiaco esteve presente nas sete campanhas.
Atual coordenador tricolor para Copa do Nordeste, Elizeu Godoy dividiu o campo com o volante que já marcou grandes craques como Pelé, Rivelino e Tostão. "Baiaco corria por mim, pra eu ficar livre pra criar. Foi um dos maiores jogadores que vi na carreira e é um amigo que levarei para o resto da vida", disse o dirigente e ex-meia tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.
Leia mais
É oficial: Jael retorna ao Tricolor para disputa da Série B
Ananias não será emprestado, mas pode ser vendido, diz presidente
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!