Após longa negociação com Giorgian De Arrascaeta, o Internacional está fora da briga para poder contar com o jogador uruguaio.Em entrevista ao site Zero Hora, o presidente do clube, Vitório Piffero, revelou que desistiu da contratação pelo alto valor da negociação.
"Não vamos ceder e entrar em leilão. Estava muito bem encaminhado, mas permanentemente as condições foram mudando. O ingresso do Cruzeiro na negociação foi algo normal. Por uma série de motivos, o Inter fica dentro do seu parâmetro (financeiro) e sai do negócio. De qualquer forma, Arrascaeta seria reserva, se viesse. E, para um reserva, seria caro", disse.
A investida do Cruzeiro e a nova regra da Fifa para investidores são os marcos para a mudança de cenário. A equipe mineira ofereceu 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 12 milhões) por 50% dos direitos econômicos, e ainda vai fazer o pagamento em parcela única.
De Arrascaeta deve chegar ao Cruzeiro para ocupar a vaga deixada por Ricardo Goulart, vendido por 15 milhões de euros para o futebol da China. O jogador estava no Defensor do Uruguai e foi um dos destaques do clube na última temporada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade