Isaquias Queiroz pode se igual a Rebeca Andrade em quantidade de medalhas olímpicos em Paris. O baiano continua na briga por duas medalhas na canoagem de velocidade e comentou sobre as comparações que vem sendo feitas entre os dois atletas.
"Sempre passou (pela cabeça igual o recorde). A comparação é desigual, a Rebeca é um monstro. Todo mundo a capacidade dela de ganhar medalha, mostrando que somos capaz de chegar onde um atleta nem imagina. Vou buscar o meu objetivo de ganhar duas medalhas. Não é fácil, o nível é muito alto nas Olimpíadas. Espero chegar no nível dela. É treinar, se dedicar e fazer o que ela fez para conquistar o resultado", declarou Isaquias.
Leia também:
O baiano também aproveitou para parabenizar Rebeca Andrade pelo recorde conquistado e exemplo dado a outros atletas.
"Rebeca, parabéns pelo resultado, e obrigado por mostrar a todos os atletas que somos capazes de chegar longe", completou.
Isaquias Queiroz pode se igualar a Rebeca Andrade
Isaquias Queiroz, campeão em Tóquio no C1 1000m tem quatro medalhas conquistados, com dois ouros e duas pratas. Já Rebeca, que terminou a participação na Olimpíadas de Paris com um ouro, é a maior medalhista olímpica do Brasil com seis no total.
Caso Isaquias vença as duas provas que tem para disputar em Paris, ele pode alcançar a mesma quantidade de medalhas da em Olimpíadas da ginasta.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!