O baiano Isaquias Queiroz irá para a disputa da medalha na prova da canoagem C1 1000 m nos Olimpíadas de Paris 2024. O canoísta de Ubaitaba conseguiu um lugar na final após passar pela bateria da semifinal em segundo lugar.
Os quatro melhores colocados da bateria seguem para a última prova, que acontece ainda nesta sexta-feira (9), ás 8h50. Atual campeão olímpico da modalidade, Isaquias começou a semifinal com um ritmo cadenciado e acelerou nos últimos 250 m de prova, garantindo a ótima posição na prova.
Leia também:
Isaquias conquistou duas pratas e um bronze no Rio-2016 e um ouro em Tóquio-2020.
Isaquias Queiroz desabafa após perder medalha: ‘Deprimente’
A dupla de baianos Isaquias Queiroz e Jacky Godmann não conseguiram um lugar no pódio na competição de canoagem de velocidade, no C2 500m, das Olimpíadas de Paris 2024, nesta quinta-feira (8). Em desabafo durante entrevista na Globo, o atleta confessou estar decepcionado com a derrota.
Segundo o baiano, a maior decepção da derrota é observar que tanto ele quanto Jacky trabalharam muito para a vitória. Isaquias pontuou ainda que viu a melhora do parceiro no último ano e gostaria de ter levado a medalha junto com ele.
"O Jacky vinha treinando bem, em um ano ele evoluiu bastante. No ano mundial do ano passado a gente foi muito mal e o Jacky se preparou muito para as Olimpíadas. Saímos daqui com um resultado que não era o que agente esperava... isso é mais deprimente", afirma.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!