|
Último clube comandado por Joel Santana foi o Bahia |
O técnico Joel Santana está sem clube, mas não por falta de oportunidade. De acordo com o jornalista André Rizek, do canal SporTV, ele foi convidado para assumir o Vasco, mas recusou a proposta. O clube carioca demitiu Dorival Júnior e já anunciou Adilson Batista como substituto.
Segundo Rizek, Joel deve viajar em breve para África, pois ele estuda a possibilidade de ser contratado por uma seleção do continente para preparação da Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia.
"Papai "Joel" disse que estava esperando esse convite desde quando o Dorival assumiu, e o convite só veio agora. Joel tem sido lembrado muito como bombeiro, que resolve, chega em reta final de clubes que conhece bem e salva. Foi assim com Vasco e Flamengo. Ele disse que viaja no dia 7 de novembro para conhecer o projeto de um time africano, visando a uma possível classificação para a Copa de 2018. Teve convite também dos Emirados Árabes", afirmou o jornalista no Redação SporTV desta terça-feira (29).
Joel e o Bahia - Em entrevista ao jornal A Tarde no último fim de semana, Joel Santana disse que ainda pretende voltar ao Bahia, seu último clube. O treinador foi demitido na reta final do Baianão depois de vexames do Tricolor diante do Vitória e está sem trabalhar no futebol desde então. Joel afirma que injustiçado na época.
Leia mais
Joel Santana: "sou treinador, cara, não sou ator, não"