Jogadores da Inter se revoltam após torcedores devolverem camisas


A torcida da Inter de Milão, da Itália, protagonizou uma cena inusitada após a partida da equipe contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, neste domingo (1). Depois de perder por 3 a 1 no Città Del Tricolore,, o atacante Mauro Icardi e o volante Freddy Guarín jogaram suas camisas em direção aos torcedores, mas não tiveram a melhor das reações vindo das arquibancadas.

Revoltados com o resultado, os adeptos da Inter prontamente devolveram os “presentes” do argentino e do colombiano e a fúria tomou conta do local. Após virem a cena, os dois, que estavam caminhando em direção ao vestiário, voltaram para discutir com os torcedores pela atitude e esbravejaram muito, mas de nada adiantou.

Depois de muito falarem, os dois foram afastados do lugar pelo zagueiro Ranocchia, que fez as vezes da turma do deixa disso. Na 13ª posição da tabela de classificação do Italiano, a Inter vive uma crise complicada. O time não vence a três partidas e está a 13 pontos do Napoli, terceiro colocado e primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões; confira o vídeo da discussão entre jogadores e torcida da Inter de Milão.

[youtube OYKh9XKTXWQ]