Jogadores do Vitória festejam empate com o Santos


Gléguer literalmente fechou o golCom o empate sem gols no Pacaembu, contra o Santos, o Leão caiu para a 10ª colocação no Brasileiro. Apesar do time ter perddido duas posições após o término da rodada, os atletas rubro-negros festejaram o resultado.

O destaque do time de Vágner Mancini, o goleiro Gléguer, que literalmente fechou o gol, elogiou o desempenho da equipe em entrevista ao canal PFC. ‘Está todo mundo de parabéns. A ideia era vencer, mas o empate foi bom pelas circunstâncias do jogo. Vamos continuar trabalhando para buscar os pontos dentro de casa para almejar alguma coisa no Brasileirão’.

Leandro, o lateral-esquerdo titular do Vitória, também festejou o resultado. ‘Soubemos segurar a pressão deles. O campeonato não está sendo fácil, tanto para quem está lá em cima, quanto para quem está brigando para não cair’.

Os atletas voltam aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (14), visando o próximo adversário, o Náutico. Quem não viajou para São Paulo já treinou na tarde desta terça (13).


*Foto: Cristian Schneider/Futura Press