Jogadores do Vitória vão a julgamento em dia de estreia na Sulamericana


victor-ramosOs jogadores Victor Ramos (foto) e Uelliton serão julgados nesta quinta-feira (13) pelas expulsões no jogo contra o Avaí, dia 30 de julho, em Florianópolis. O julgamento será feito pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

Os dois foram citados no Processo 77/2009 pelo auditor-relator Rodrigo Fux. Uelliton está incurso no Artigo 251 (reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ) que prevê suspensão de uma a quatro partidas.

Já Victor Ramos, está incurso no Artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente), cuja pena prevista é de suspensão de uma a três partidas.

Copa Sulamericana – O Vitória joga hoje contra o Coritiba, e a partida terá na arbitragem o paraguaio Carlos Galeano. Ele vai ser auxiliado por Rodney Aquino e César Franco, também do Paraguai.

O adversário foi o último clube que o Vitória venceu no Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense está de técnico novo, depois de ter demitido Renê Simões. Ney franco, ex-Botafogo, assumiu o comando do time.

*Com informações de assessoria e do Jornal da Manhã
**Foto: Antônio Queirós/Correio*