Jorginho descarta utilizar Hélder contra o Palmeiras


Jorginho descarta utilizar Hélder contra o Palmeiras

A derrota para o Coritiba ficou no passado. O elenco tricolor já volta as atenções para o embate diante da equipe do Palmeiras, nesta quarta (17), às 19h30, em Pituaçu. Para o duelo, o técnico Jorginho terá a volta de alguns atletas, porém o treinador descarta a possibilidade de utilizar o volante Hélder. Kléberson deve ser mantido no meio campo.

“O Hélder é dificil, porque é lombar, toda estrutura do corpo. Ele pode até voltar, mas não vai ser o mesmo Hélder. Aí vão começar a pegar no pé dele ‘ah não tá bem, não tá bem’ e o atleta tem que entender isso. E nós temos que saber disso para não colocar o atleta e o próprio clube em risco”, revelou o treinador.

Podendo contar com a dupla de zaga titular, formada por Danny Morais e Titi, e o meia Gabriel depois de cumprida as suspensões automáticas pelo terceiro cartão amarelo, Joginho espera que os retornos possam melhorar  o conjunto tricolor e garantir o triunfo sobre o time paulista. “Volta o Gabriel inteiro. O Elias não volta tão cedo. Temos os outros que ficaram fora por cartão. Ninguém está sentindo, pelo menos por agora. Vamos esperar por 48 horas. Volta a dupla de zaga, o que já dá um melhorada no conjunto”, disse o treinador.

Leia mais notícias do Bahia