Ávine é a contratação mais renomada da Juazeirense para iniciar a temporada, mas isso não assegurou a condição de titular para o ex-lateral do Bahia, que agora joga no meio-campo. Ele será reserva no time que estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (26), diante do River, às 20h30, em Teresina.
Oito dos 11 titulares da Juazeirense são remanescentes da Série D do ano passado, quando o Cancão chegou nas oitavas de final. O técnico também é o mesmo: Quintino Barbosa, o Barbosinha. “Esses jogadores são a cara da Juazeirense”, destaca o treinador ao falar dos escolhidos por ele para iniciar a partida.
O time está definido com Tigre, Nem, Emerson, Braz e Marquinhos; Waguinho, Patrik, Capone e Everlan; Júnior Chicão e Sassá. A delegação da Juazeirense chegou na capital do Piauí na manhã de quarta-feira (25) e fez o treino de reconhecimento do gramado no estádio Lindolfo Monteiro.
Em seu segundo ano consecutivo disputando o Nordestão, a equipe baiana está no grupo C, que também tem o favorito Sport e o Sampaio Corrêa. A Juazeirense entra como azarão, já que classificam para as quartas de final apenas o primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos colocados entre os cinco grupos.
A propósito, o Sport confirmou o favoritismo logo na estreia do regional. Na quarta-feira (25), venceu o Sampaio Corrêa por 1x0, na Ilha do Retiro. O gol que garantiu o triunfo foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade