Redação Goal De acordo com o Blog do Perrone, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ex-presidente do Santos, revelou regalias pagas pelo clube ao estafe do jogador Neymar. Segundo ele, o pai do craque tinha direito por contrato a passagens áreas e estadias em hotéis, e além disso contava também com refeições e carros para poder acompanhar o atacante nos jogos.
"[Laor] Alega que a referência aos cafezinhos foi brincadeira, já que todas as despesas com viagens, hospedagens, veículos e refeições eram pagas pelo Santos Futebol Clube, por força de contrato", diz parte da sentença que condenou o ex-dirigente.
Em entrevista para a ESPN, Laor havia afirmado que pagou muito cafezinho ao pai do jogador. Os privilégios à família de Neymar não agradavam alguns conselheiros do clube, mas o mandatário alegava que não poderia ter problemas com o responsável pelo nome mais cobiçado do mundo.
Ainda segundo a publicação, o réu foi questionado sobre como ele imaginava que o autor utilizaria o valor recebido do Barcelona e comentou "que possivelmente ficaria hospedado no Picadilly ou empregaria os recursos na aquisição de imóveis, já que presenciou festa em imóvel da família do autor com muitas moças em trajes sumários."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade