Fábio Porchat e Guilherme Beltrão debocharam de atletas do nado artístico que disputam as Olimpíadas de Paris 2024. Ao vivo na Cazé TV, o apresentador e o comentarista disseram que os atletas vão para os Jogos Olímpicos "para comer gente".
"A Adenízia é campeã olímpica e ela realmente importa para a competição, aí tem uma parada do nado sincronizado que não tem chance de medalha só pode estar aqui por dois objetivos: se superar e comer gente", disparou Guilherme Beltrão.
Leia mais:
"É claro que é. É a maior distribuição de camisinhas da história", continuou Fábio Porchat. "A gente não está falando que os caras não estão a fim do esporte. Tem os caras do Egito, aí eles nadam, ficam em 16º lugar, não vão voltar para o Egito, vão dar uma volta no mundo. É uma outra parada, atleta com atleta", disse Cazé. "Vale a pena assistir", completa Fábio Porchat no "Zona Olímpica".
Internautas detonam deboche de Porchat e apresentado sobre atletas olímpicos
Nas redes sociais, internautas criticaram a conversa no programa "Zona Olímpica". "Esse porchat é um desserviço pra tv. Misericórdia", disse um. "Hétero sendo hétero: só falam merdas", comentou outro. "Isso é ofensivo. Se os caras treinam é para tentar ganhar medalha. Esse Fabio Porchat fala besteira demais", opinou um terceiro. Veja o vídeo abaixo: