Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > mais esportes
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Virna faz desabafo sobre morte de Walewska: 'Por causa do marido'

Ex-jogadora revela relação turbulenta entre Walewska e Ricardo Mendes. Ela também cita filho fora do casamento

Lucas Sales • 22/11/2023 às 16:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma das jogadoras mais prestigiadas da Seleção Brasileira de Vôlei na década de 90, Virna Dias, de 52 anos, revelou a existência de algumas cartas escritas por Walewska Oliveira se despedindo de amigos íntimos e familiares.


				
					Virna faz desabafo sobre morte de Walewska: 'Por causa do marido'
Ex-jogadora revela relação turbulenta entre Walewska e Ricardo Mendes. Ela também cita filho fora do casamento. Foto: Reprodução / Redes sociais

Em entrevista ao site Sportbuzz, Virna contou que a amiga viveu um casamento conturbado com Ricardo Mendes. Os dois foram casados por 20 anos. Ela ainda disse que ainda está se recuperando da morte da atleta brasileira. A ex-jogadora foi encontrada morta em setembro deste ano.

Leia mais:

"A partir do momento que o marido pediu a separação para ela, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento e ela pirou, porque ela estava esperando ser mãe há muito tempo", disse.

"Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para eu e o Bernardinho. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido", continuou a ex-Seleção Brasileira.

Virna também desabafou sobre ter uma base de apoio forte para que as pessoas se ajudem em fases difíceis. "Uma menina linda, maravilhosa, que partiu precocemente. Até me emociono [quando falo dela]. As pessoas precisam aprender a pedir ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência, que ela não conseguiu pedir ajuda, porque achava que iria superar". Assista ao vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MAIS ESPORTES :

Ver mais em Mais esportes