Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes > mais esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ficou no passado

Zé Roberto relembra briga com Bernardinho após Olimpíadas

Zé Roberto relembrou briga do passado com Bernardinho e contou como está a relação dos dois atualmente

Nathália Amorim • 27/08/2024 às 18:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães relembrou uma desavença com Bernadinho, logo após as Olimpíadas de 2024.


				
					Zé Roberto relembra briga com Bernardinho após Olimpíadas
Zé Roberto relembrou briga do passado com Bernardinho e contou como está a relação dos dois atualmente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao "CNN Esportes S/A", Zé Roberto, como ficou conhecido, comentou a antiga briga e afirmou que as desavenças entre os dois ficaram no passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"A gente jogou junto, a gente sempre teve um respeito muito grande pelo outro. Tivemos desavenças e tudo mais, mas a gente nunca deixou de se respeitar como pessoas e como profissionais. Acho que essa admiração é muito grande", começou Zé Roberto.

O técnico de vôlei ainda destacou Bernardinho como profissional e a admiração que sente por ele.

"Ele é um cara que é um padrão, é um ícone. Tem coisas como treinador excepcionais. Não sei se ele falou algo sobre mim, mas acredito que essa admiração é recíproca", reforçou.

Em 2004, logo após as Olimpíadas, Zé Roberto citou a influência de "maridos-técnicos" na equipe feminina da época. A fala foi vista como uma indireta para Bernardinho, que era o técnico da seleção masculina e marido da levantadora Fernanda Venturini, capitã do Brasil nos Jogos de Atenas.

Zé Roberto e Bernardinho nas Olimpíadas de Paris


				
					Zé Roberto relembra briga com Bernardinho após Olimpíadas
Zé Roberto relembrou briga do passado com Bernardinho e contou como está a relação dos dois atualmente. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nas Olimpíadas de Paris, Zé Roberto foi o técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, e conquistou o bronze. Já Bernardinho esteve à frente da Seleção Masculina, mas não conseguiu se classificar para as quartas de final.

Com o resultado, Zé Roberto colou no recorde de Bernardinho, que tem seis pódios olímpicos como treinador.

"São dois apaixonados que vem da mesma escola, né? A gente vem da escola Bebeto de Freitas, cada um pensa da sua forma o vôlei, mas são dois técnicos que têm o vôlei na alma. O Bernardo sempre fez grandes trabalhos com time e com seleção, sempre teve grandes resultados" - disse Zé Roberto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MAIS ESPORTES :

Ver mais em Mais esportes