Redação Goal Diego Armando Maradona não consegue se afastar por muito tempo das polêmicas. Depois de uma passagem pelo Vaticano, onde participou de um amistoso promovido pela Igreja Católica e se encontrou com o Papa Francisco, o ex-jogador foi passar férias na Croácia e, na saída de uma boate, se envolveu em uma confusão.
Em um vídeo amador, gravado por um pedestre que passava no local no momento, apesar da baixa qualidade, é possível ver o astro correndo atrás de uma pessoa e também ouvir barulho de um vidro quebrando, que foi atirado por Maradona.
Segundo o jornal Dubrovacki, da cidade de Dubrovnik, que publicou o vídeo, o motivo da discussão foi Sergio Agüero, que foi casado com a sua filha e é pai de seu neto. Maradona não teria gostado de uma pergunta relacionada ao jogador do Manchester City e, embriagado, começou a confusão. Ele precisou ser segurado por amigos para não agredir o croata.
Essa não é a primeira vez que ele cria problemas relacionados a Agüero. No mês passado, o argentino deu um tapa na cara de um jornalista depois de um programa com a família, pelo mesmo motivo.
De acordo com o Mirror, da Inglaterra, a polícia percebeu a existência do incidente, mas não interveio porque não recebeu queixa de ninguém. O local, na Croácia, é conhecido pelas suas praias, e Maradona foi diretor do Vaticano para lá. [youtube gefULoeMO8o]
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade