Nada menos do que cinco jogadores do Bahia vão enfrentar o Paraná, nesta sexta (29), com a atenção redobrada. O lateral Arílton, os volantes Marcone, Fábio Bahia e Hélder e o atacante Jael estão pendurados com dois cartões amarelos e correm o risco de ficar de fora da partida contra o Coritiba, líder da competição, na próxima terça (2), em Pituaçu.
Mesmo à beira da suspensão, Fábio Bahia promete não diminuir o ritmo contra os paranaenses no Durival de Britto. "Se ficar pensando nisso de cartão é muito pior. Eu esqueço. É claro que todo mundo quer pegar o Coritiba, mas não existe essa onda de tirar o pé. Jamais", disse o volante ao Jornal Correio. Arílton acompanha o volante. "Vou dar a vida do mesmo jeito. Nessa reta final, não dá para aliviar".
No banco de reservas, mas três pendurados. São eles os meias Vander e Ananias e o volante Leandro. Alison engrossaria a lista, mas não viajou para Curitiba em razão de dores no dedo do pé direito. Na sexta, Luizão vai formar dupla de zaga com Nen. O Bahia ocupa a quarta colocação da Série B, com 55 pontos, cinco à frente do Sport, quinto. O Paraná é apenas o 10º, com 43.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!