Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > mundial feminino 2023
Whatsapp Whatsapp
Recorde mundial

CazéTV faz história com transmissão de Brasil x Panamá no Mundial 2023

Foram mais de um milhão de aparelhos conectados durante a vitória da Seleção Brasileira Feminina contra o Panamá

Redação iBahia • 24/07/2023 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					CazéTV faz história com transmissão de Brasil x Panamá no Mundial 2023
Reprodução / Redes sociais

A transmissão da estreia da Seleção Brasileira Feminina rendeu números históricos ao CazéTV, canal do influenciador esportivo e streamer Casemiro Miguel. O primeiro jogo do Brasil, realizado na manhã desta segunda-feira (24), também rendeu uma excelente audiência à TV Globo.

Somente no primeiro tempo, o pico de audiência no canal era de 795 mil expectadores. O excelente resultado fez com que o canal anunciasse a transmissão oficial dos jogos do Pan-Americanos de 2023.

Leia mais:

Os jogos de Santiago, no Chile, começam dia 20 de outubro. Até lá, a CazéTV vai mostrar também a busca dos atletas de diversas modalidades por uma vaga na maior competição das Américas.

Vale destacar que o recorde anterior também era de uma transmissão de futebol. Na ocasião, a CazéTV transmitiu na última sexta (21), a partida entre Estados Unidos e Vietnã e conquistou mais de 251 mil aparelhos conectados simultaneamente.

“A maior audiência de uma partida de futebol feminino da história do YouTube é nossa. Uma ‘milha’. E é só o primeiro jogo do Brasa, ‘hein’? ‘Vambora’ por muito mais e pela primeira estrela”, celebrou perfil oficial da CazéTV no Twitter.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDIAL FEMININO 2023 :

Ver mais em Mundial Feminino 2023