Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Não me tira o sono", diz Cristiano Ronaldo sobre bola de ouro

Atacante português revela desejo de conquistar o prêmio individual pela terceira vez, mas sem preocupação excessiva com o título de melhor do mundo

• 13/10/2014 às 15:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Cristiano Ronaldo , atacante do Real Madrid e da seleção de Portugal , venceu a Bola de Ouro no ano passado. Foi a segunda conquista do craque português, contra quatro de Lionel Messi . Porém, o atual melhor do mundo garante que a disputa pelo prêmio individual não lhe tira o sono.
Com 17 gols em 11 jogos com o Real Madrid, C. Ronaldo já ouve perguntas se este é o melhor ano de sua carreira e responde também sem muita empolgação, mas mantendo o trabalho duro e a dedicação.
"O meu objetivo é estar sempre no auge, e tenho conseguido isso nos últimos seis ou sete anos. O mais difícil é estar tantos anos no auge, e eu tenho conseguido. Os números falam por si. Não estou preocupado. A Bola de Ouro não me tira o sono", afirmou Cristiano Ronaldo durante entrevista coletiva.[[leia_mais]]
"As pessoas que votam terão tempo para pensar quem é o melhor jogador. Eu não estou preocupado porque estou fazendo meu trabalho. Também não serei hipócrita. Obviamente gostaria de ganhar a terceira, mas não depende de mim", acrescentou ele.
"Todos os anos tenho feito igual, e me perguntam se é a melhor temporada. Digo sempre que só no final é que podemos fazer as contas e ver. A nível de gols, estou melhor do que nunca, mas não vou ficar por aqui, pois quero sempre mais. A temporada é longa, e o segredo é me preparar bem", continuou o craque.
CR7 realizou no sábado seu primeiro jogo com a seleção portuguesa depois da Copa do Mundo, mas saiu perder do duelo contra a França. Portugal enfrentará a Dinamarca, em jogo pelas eliminatórias para a Eurocopa, nesta terça-feira.
"Espero que este ano seja melhor do que o anterior. É cada vez mais difícil porque os números são cada vez mais alto, mas sou uma pessoa que gosta de desafios e de levar o meu corpo ao máximo para saber onde posso chegar", concluiu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes