Na última terça-feira (17), Ronaldo completou 100 dias sem entrar em campo pelo Corinthians. O atacante, visivelmente acima do peso, trabalha duro para emagrecer e vestir a camisa do clube diante do Vitória, no próximo dia 29, embora ainda não saiba se será possível.
Calado até então, o Fenômeno confessou, em entrevista à TV Globo, que tem brigado com a balança e com o corpo para ter bom rendimento novamente, explicou que sua vida social não atrapalha o trabalho como jogador, admitiu que já está triste por saber que o fim da carreira se aproxima e que, quando pendurar as chuteiras, não marcará data, será repentinamente.
"Não quero projetar o fim. Vai ser uma vez só que eu vou falar, porque vou sofrer menos. Não quero marcar uma data para encerrar a carreira. Eu quero chegar e depois de um jogo falar: deu para mim. Isso pode acontecer na próxima partida, mas vou me esforçar para que até o fim do ano esse sacrifício seja uma recompensa para o torcedor. Ele merece todo meu esforço", disse o atacante.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!