Neymar já chegou ao Brasil para curtir as suas férias. O atacante desembarcou no litoral paulista nesta segunda-feira, mas antes de deixar a concentração no Chile, o craque contou o que aconteceu no túnel após a partida contra a Colômbia, que acabou custando a participação dele no torneio.
"No túnel praticamente não aconteceu nada. Eu estava dentro do túnel e acabei esperando o árbitro para perguntar porque ele tinha me expulsado. Só que então começou uma muvuca e vieram seguranças, pensando que eu estava nervoso e pensando que eu fosse bater nele. E acabou criando isso tudo", disse em entrevista ao Jornal Nacional.
Suspenso até o final da competição, o jogador acabou deixando a delegação da Seleção Brasileira, e explicou o motivo da sua decisão. Além disso, o atacante mostrou confiança ao falar dos seus companheiros que seguem na Copa América. "Foi uma decisão familiar. Conversei com o meu pai e depois passei para o Dunga, para o Gilmar; Eles concordaram", contou.
"Acho que tem muita vida na seleção sem Neymar. Mostram ontem que pode sim vencer jogos e que podem vencer a Copa América. O Brasil está recheado de craques e jogadores. Tenho total confiança na seleção e nos jogadores que estão aí. São grandes nomes e darão conta do recado", acrescentou. Mesmo sem o artilheiro, o Brasil terminou como líder do Grupo B, e se classificou para as quartas de final. Neste sábado enfrenta o Paraguai às 18h30 (horário de Brasília).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade