O Fluminense de Feira agora tem um quarto goleiro no elenco. Pelo menos para os momentos emergenciais. O atacante Douglas Caé, autor do gol que garantiu o triunfo do Touro na última rodada do Baianão, ganhou moral após quebrar o galho como arqueiro nos minutos finais do 1 a 0 sobre o Juazeiro.
Em entrevista ao site oficial do Flu, o atacante revelou que já foi goleiro. "Antes de jogar no campo, atuei no futsal e muitas vezes como goleiro, por conta da minha altura. Apesar disso, nunca imaginei que um dia teria que pegar no gol numa partida profissional".
Douglas Caé precisou vestir a camisa 1 quando Beto, goleiro titular, foi expulso aos 32 minutos do segundo tempo, após reclamar com o árbitro. Como o treinador Luiz Carlos Cruz havia feito as três substituições, precisou improvisar o atacante, que dá uma de goleiro nos rachões, na posição.
"Nada acontece por acaso. A brincadeira agora teve utilidade, porque ele foi para o gol e se saiu muito bem. De repente, se os goleiros vacilarem, o Douglas pode entrar e dar conta do recado", brinca o comandante do Touro.
Desfalques - O técnico Luiz Carlos Cruz não perdeu apenas o goleiro Beto para partida da próxima rodada, contra o Bahia de Feira. Para o duelo desta quarta-feira (9), às 20h30, o time não contará também com o volante Diogo Romanini, suspenso com três cartões amarelos.
"São jogadores que fazem falta, mas futebol é assim. Para o gol, o Gil vai jogar e na cabeça de área vou pensar um pouco mais para ver uma alternativa", disse Cruz. Por outro lado, o meia Tácio volta ao time depois de ter cumprido suspensão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!