Fechando a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe o Guarani nesta quinta-feira (26), às 21h, no Barradão. Com 20 pontos ganhos, o Rubro-negro pretende garantir mais um triunfo para colar de vez no G4. Uma vitória sobre o Bugre pode fazer o Leão subir até quatro posições na tabela.
Acompanhe a partida através do Lance a Lance do iBahiaFC, a partir das 21h.
Atualmente, o time comandado por Toninho Cecílio é o 12º colocado e está a quatro pontos da zona de classificação para Taça Libertadores. Já o adversário paulista está em 14º, com 19 pontos. A equipe de Campinas vem de um empate em 0 a 0 com o Palmeiras.
Para esta partida, o Rubro-negro não vai contar com o zagueiro Anderson Martins e o volante Ricardo Conceição, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Ramon, poupado na última rodada, ainda é dúvida.
Por outro lado, o técnico do Leão terá a volta do zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre o Cruzeiro. Ele jogará ao lado de Reniê, mantido no time. O zagueiro recém-contratado Thiago Martinelli já está regularizado e pode aparecer no banco. Kleber Pereira também foi relacionado e pode estrear.
Velhos conhecidos
Do lado bugrino, a área técnica é ocupada por Vagner Mancini, que passou pelo Vitória em duas oportunidades. Além disso, o time de Campinas terá o retorno do zagueiro Fabão, ex-Bahia, que estava suspenso na última rodada.
Porém, o Guarani não vai contar com o atacante Mazola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Mancini deve escalar o jovem Diogo ao lado de Ricardo Xavier no ataque. Há também a possibilidade de Preto entrar no meio-campo e Mário Lúcio ser adiantado.
Vitória x Guarani - 16ª rodada da Série A
Data: 26/08/2010 (quinta-feira), às 21h00
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (Asp. Fifa/RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Vitória: Viáfara; Eduardo, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Bida, Renato (Ramon) e Elkeson; Henrique e Júnior. Técnico - Toninho Cecílio.
Guarani: Emerson; Rodrigo Heffner, Ailson, Fabão e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Mário Lúcio; Diogo (Preto) e Ricardo Xavier. Técnico - Vagner Mancini.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!