Com Neymar jogando apenas 15 minutos, e sem Mbappé e Cavani, quem brilhou na conquista da Supercopa da França pelo PSG neste sábado na China foi o argentino Di Maria. Ele marcou dois gols na goleada por 4 a 0 contra o Monaco. Os outros foram dos atacantes Weah e Nkunku. Foi a sexta vez seguida que o time de Neymar e Thiago Silva, atual campeão da Liga e da Copa, conquistou a Supercopa da França, e também a oitava na história, o que faz do PSG o maior vencedor da competição, ao lado do Lyon.
Como se reapresentou ao time apenas nesta semana, o técnico Thomas Tuchel preferiu deixar Neymar no banco, só entrando aos 30 do segundo tempo. Com atuação tímida, viu Verratti e Di María construírem o quarto gol da equipe. A última vez que o brasileiro havia defendido as cores do PSG foi em fevereiro, quando se lesionou.
Os 30 primeiros minutos foram de equilíbrio, com boas chances das duas partes. Só que uma cobrança de falta impecável de Di María, mudou o jogo aos 33. Depois disso, o PSG controlou totalmente o adversário, merecendo a goleada.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!