Futebol

Olímpia, clube de Anderson Talisca, apresenta elenco e uniformes para a temporada 2019

Time criado pelo ex-atleta do Bahia estreou com vitória na Série B do Campeonato Baiano no último sábado (9)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Série B do Campeonato Baiano começou no último sábado (9). Um dos participantes da edição 2019 é o Esporte Clube Olímpia, time fundado pelo jogador Anderson Talisca, ex-Bahia. O time estreou contra o Galícia no domingo (10) e venceu por 1 a 0.

O clube apresentou seu elenco e comissão técnica na última sexta-feira (8), em um evento realizado na capital baiana. O encontro contou com a presença dos humoristas baianos Dum Ice e Cristian Bell, que desfilaram com os uniformes oficiais.

Foto: Jonatan Pinho / Taurus Group

Na ocasião, o Diretor de Comunicação e Mercado, Jiovani Soeiro, apresentou a história e citou fatos da trajetória do clube. “O clube foi fundado por um jogador de futebol ainda em atividade. E não é um jogador qualquer: é um baiano que zela e torce por atletas da nossa terra. Esse encontro foi importante para mostrarmos tudo o que envolve o clube, o amor e o carinho como ele é tratado por todos os envolvidos no projeto e, pra deixar claro, que chegamos pra ficar”, disse.

O diretor de futebol do Olímpia, Ivan Conceição, também aproveitou a cerimônia para apresentar a comissão técnica que vai comandar o time na Série B do Campeonato Baiano: Sérgio Araújo (técnico), Edson Fabiano (Auxilar técnico), Neto Ruvenal (preparador físico) e Victon Miller (preparador de goleiros).

Cinco jogadores do elenco foram destaque na apresentação: o goleiro Vitor, o zagueiro e volante Paulinho, o volante e meia Edson, o meia Mauricio, e o atacante Chorinho.

Uniformes para 2019
Os uniformes que serão utilizados na temporada foram apresentados pelos humoristas Dum Ice e Cristian Bell.

Foto: Jonatan Pinho / Taurus Group

No próximo domingo (17), o Olímpia joga de novo em Pituaçu. Dessa vez como mandante, a Águia Baiana enfrentará o UNIRB, às 15h. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato estadual.