O Paris Saint-Germain está acertando seu primeiro passo para tirar Petr Cech do Chelsea. O goleiro dos Blues perdeu seu posto de titular com o retorno de Thibaut Courtois do Atlético de Madrid.
Na segunda-feira, o técnico José Mourinho optou por escalar o belga na equipe principal diante do Burnley, na estreia do campeonato inglês. Com isso, Cech deve buscar um novo clube até o final da janela de transferências, após uma década com o clube inglês.
Real Madrid e Monaco estão entre os clubes que acompanham de perto sua situação, mas a primeira proposta formal deve vir do Paris Saint-Germain.
Salvatore Sirigu começou a temporada no gol dos campeões da Ligue 1, mas Cech estaria um degrau acima do goleiro italiano.
Já o Monaco assinou recentemente com Maarten Stekelenburg, do Fulham, em um empréstimo de uma temporada, mas têm um interesse concreto em Cech.
Mourinho tem afirmado que quer manter Cech, mas os londrinos não devem recusar uma boa oferta pelo goleiro, que tem dois anos restantes em seu contrato atual. É improvável que ele aceite passar uma temporada no banco de reservas, com o técnico já tendo demonstrado interesse em manter Courtois para o próximo jogo.Veja tambémMüller revela ter recusado “proposta astronômica” do Manchester United
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade