Já em preparação para a segunda fase do Campeonato Baiano, o Serrano não conta mais com o atacante Penna. O jogador pediu dispensa do clube depois de uma conversa com a comissão técnica no final dessa segunda-feira (14). Para compensar a baixa, a equipe já contratou reforços para a continuidade do Baianão 2011.
Uma lesão que ainda levaria muito tempo para ser totalmente curada teria sido o principal motivo da decisão de Penna. "A quantidade de tempo que ele precisaria para retornar era muito grande, pelo menos mais um mês. Ele conversou com o Esquerdinha e decidiu pedir a dispensa", explicou o diretor de futebol do Serrano, Antobio Cabral, que acrescentou ainda que a saída do jogador aconteceu de forma tranquila, sem alteração de ânimos. A equipe do iBahia.com tentou entrar em contato com o atacante, mas Pena não atendeu aos telefonemas.
Reforços - 'Sangue novo' já é esperado na equipe conquistense para o jogo de sábado (19), contra o Feirense. O lateral-direito Michel, que já defendeu o Sport, e o volante Diogo, que estava no Paysandu-PA, foram contratados e estão a caminho de Vitória da Conquista para se apresentarem ao clube. Segundo Cabral, as contratações do Serrano não devem para por aí. "Aguardamos mais três contratações para muito em breve", declarou o dirigente.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!