Reprovado nos exames médicos realizados nesta terça-feira (4), o lateral-esquerdo Ernani espera pela palavra do presidente Alexi Portela para saber se fica ou não na Toca do Leão para temporada 2011. Descartado pelo técnico Antônio Lopes, o jogador só tem uma chance de continuar no Rubro-negro por causa do médico Ivan Carilo Pinto.
"Ele fez uma cirurgia no pé direito há 40 dias. Falta cicatrizar. Isso deve demorar cerca de duas semanas. Acho que em dois meses ele deve estar treinando com a gente", acredita o médico. "O treinador queria dispensá-lo, mas eu conversei com ele", completou.
O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou que o clube não quer se desfazer do jogador. Mesmo assim, o dirigente se precaveu. "Já entramos em contato com um novo lateral após a notícia da reprovação de Ernani", revelou na entrevista coletiva. Porém, não disse qual o jogador. Após os treinos físicos realizados no dia da apresentação, Antônio Lopes bateu um papo com o
lateral e disse apenas que vai esperar a decisão do presidente.
Negociando a vinda de novos atletas para o Leão, o presidente Alexi Portela está em São Paulo e viaja para o Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira (5). Assim que retornar a Salvador, o mandatário rubro-negro decidirá o futuro de Ernani. O lateral-esquerdo deixou o Barradão sem falar com a imprensa.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!