Provável titular na partida deste domingo (18), contra o Palmeiras, em Pituaçu, o lateral-direito Nino Paraíba comemorou o bom momento do Vitória. Apesar de ter deixado o triunfo no clássico contra o Bahia escapar nos último minutos, o Rubro-negro não perde há três rodadas. Caso seja titular, Nino entrará na vaga de Ayrton, que não pode enfrentar o clube paulista por força de contrato.
“Vamos em busca da vitória contra o Palmeiras. Deixamos o triunfo escapar no clássico contra o Bahia e precisamos dar essa resposta ao nosso torcedor. A ideia é pressionar o Palmeiras e não deixar a equipe deles jogar. Temos que diminuir os espaços e aproveitar as chances que criarmos durante a partida”, disse o jogador.
Caso seja confirmado por Amadeu, Nino será titular pela segunda vez no Brasileirão |
Questionado sobre a mudança no comando do Vitória, que perdeu o técnico Ney Franco para o Flamengo, Nino explicou que o novo treinador terá o apoio dos jogadores. Contra o Palmeiras, o técnico Carlos Amadeu, do time sub-20, comandará a equipe.
"Temos que passar confiança ao treinador Carlos Amadeu, que já mostrou sua competência na base do Vitória. Ele terá total apoio de todo o elenco neste jogo. Vamos procurar entender a forma que ele quer o time em campo para sairmos do Pituaçu com os três pontos”, afirmou Nino Paraíba.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade