"É a Guerra". Com esta manchete, o diário espanhol "Sport" traz na manchete, na edição, de sábado, a novela envolvendo Neymar. De acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain começa a perder a paciência com o atacante, que se nega a se reunir com o clube na China, onde faz a pré-temporada, e reforça sua vontade de voltar ao Barcelona.
Ainda segundo o jornal, o PSG tomará, na semana que vem, uma decisão sobre o futuro do camisa 10.
Na quarta-feira, o "Sport" publicou que o clube francês espera convencer Neymar a cumprir o contrato por mais um ano e liberá-lo na janela de transferências no verão europeu de 2020.
As tratativas estão sendo tocadas por Leonardo, diretor esportivo do clube, que teria uma conversa com Neymar.
Há dois meses, a crise vem se arrastando, desde que Neymar demonstrou sua vontade de deixar o clube. Para diminuir os estragos na imagem do PSG, que faz pré-temporada na China, mas não tem colocado o atacante em campo, a diretoria entende que o consenso com o jogador será a melhor solução. Afinal, a saída do craque neste momento seria difícil de ser reposta no mercado.
Leia também:
Esta es la portada de SPORThttps://t.co/fx9v2uCwjj pic.twitter.com/owD3sOBcZJ
— Diario SPORT (@sport) 2 de agosto de 2019
O acordo, no entanto, não será fácil. Neymar tem se mostrado irredutível na sua decisão de sair do PSG. Ele ainda tenta o retorno ao Barcelona, pois entende que não há mais espaço no clube francês. Já não tem apoio da torcida local e o técnico Thomas Tuchel sabe que sua permanência pode prejudicar o ambiente no vestiário.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!