Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Quatro suspeitos de ataque a ônibus do Bahia fazem acareação

Membros da Torcida Organizada Bamor fizeram prestaram novo depoimento, om objetivo de confrontar versões apresentadas por cada um

Redação iBahia • 14/03/2022 às 16:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quatro suspeitos de envolvimento no ataque ao ônibus no Bahia foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (14) na 6ª Delegacia Territorial, no bairro de Brotas, em Salvador. Os membros da Torcida Organizada Bamor fizeram uma acareação, com objetivo de confrontar as versões apresentadas por cada um.

Os ouvidos foram o presidente da Bamor, Half Silva, Jaderson Santana Bispo, conhecido como Jau, que é suspeito de ter atirado o explosivo; um torcedor chamado Marcelino Neto e outro de prenome Marcelo.

Em entrevista à TV Bahia, a delegada responsável pelo caso, Francineide Moura, confirmou que todos os suspeitos de envolvimento no ataque foram identificados. Ela ainda afirmou que a torcida organizada não tem contribuído com a investigação.

Segundo a delegada, os envolvidos no ataque vão responder por tentativa de homicídio. Além disso, o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) da Polícia Militar solicitou ao Ministério Público a suspensão da torcida organizada Bamor por seis meses.

Ataque

O ônibus que levava a delegação do Bahia para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no dia 24 de fevereiro, foi atingido por bombas na Avenida Bonocô. Com o ataque, os jogadores Danilo Fernandes (goleiro) e Matheus Bahia (lateral esquerdo) ficaram feridos.

Danilo precisou ficar hospitalizado por cerca de 24 horas e ainda não foi liberado pelo Departamento Médico para voltar a jogar.

Leia mais sobre Esportes em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes