Não deu para o técnico Pep Guardiola na decisão da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Jogando contra o Real Madrid, no Allianz Arena, em Munique, o Bayern de Munique precisa vencer para reverter o placar de 1 a 0, conquistado pelo Real no jogo de ida, no Santiago Bernabéu, para se classificar para a final da competição, mas foi surpreendido e goleado por 4 a 0. Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos marcaram dois gols cada e garantiram o triunfo da equipe espanhola.
O sonho do Bayer ficou mais distante aos 15 minutos do primeiro tempo. Sérgio aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes de Neuer. Quatro minutos depois de novo Sérgio Ramos, de novo de cabeça. O jogador do Real Madrid aproveitou falta cobrada na área por Di Maria e marcou o segundo dos merengues.
Se 2 a 0 deixou a partida praticamente definida, Cristiano Ronaldo mostrou porque é o melhor jogador do mundo na atualidade. Aos 33 minutos do primeiro tempo o português o rápido contra-ataque e fez o terceiro gol do Real Madrid na partida. NO segundo tempo, o time espanhol administrou o resultado, mas ainda deu tempo de Cristiano Ronaldo deixar mais um. O atacante cobrou falta direta por baixo da barreira e deixou o goleiro Neuer sem reação.
O Real agora aguarda o vencedor de Chelsea e Atlético de Madrid, para saber quem será seu adversário na grande decisão, que será realizada em jogo único em Benfica, em Portugal. Saiba tudo que acontece no mundo do futebol
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade