No atual elenco do Bahia, dois jogadores são vistos como verdadeiros camisas 10. Zezinho e Ramon seriam a solução para o setor de criação tricolor. Pelo menos um deles já tem data prevista para estrear. Zezinho foi regularizado na terça e pode encarar o Fluminense de Feira no domingo (30), em Pituaçu.
Titular na partida da noite desta quarta-feira (26), contra o Ipitanga, Camacho era a única opção do técnico Rogério Lourenço para posição que pertencia a Morais no ano passado. Descontente com o futebol apresentado por Camacho nos treinos de pré-temporada, o comandante preferiu escalar o atacante Bruno Paulo improvisado nas duas rodadas iniciais do Baianão.
Agora, Zezinho, de apenas 18 anos, sai na frente para ocupar a vaga de maestro do time. Isso enquanto Ramon, outro candidato, espera pela regularização, assim como o zagueiro Luizão. Mas o presidente Marcelo Guimarães Filho já avisou: vai contratar mais um para o setor. O meia-atacante Jones também teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na terça e poderá encarar o Flu pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!