icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Robinho pega no pé dos "garotos", mas nega crise no Santos

Apesar do assédio no aeroporto da capital baiana, atacante conversou com jornalistas na chegada da equipe alvinegra

foto autor

03/08/2010 às 16:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Divulgação/Santos Futebol ClubeNo desembarque santista em Salvador, na noite de segunda-feira (2), o atacante Robinho foi um dos jogadores mais assediados pelos torcedores e precisou da proteção de muitos seguranças. Mesmo assim, ele falou rapidamente com a imprensa e comentou o mal-estar causado por uma transmissão ao vivo na internet na noite domingo (1º) feita pelos reservas, que haviam vencido o Grêmio Prudente em partida do Brasileirão.

"São garotos. Têm que tomar um puxão de orelha também, porque não é toda hora que tem que ficar brincando. Mas enfim, não foi nada sério", explicou. Robinho ligou para pedir aos companheiros, que estavam em um quarto de hotel na cidade de Presidente Prudente, que desligassem a webcam, já que a tentativa de interatividade com os torcedores estava causando algumas discussões com internautas.

O meia Zé Eduardo se irritou com a repreensão por telefone do camisa 7 da Vila e disparou: "Ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos". Robinho volta ao Manchester City após a decisão da Copa do Brasil. Vitória e Santos decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira (4), a partir das 21h50, no Barradão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes