Quem assistiu ao jogo contra o Feirense percebeu que faltava um camisa 10, aquele meia de aproximação, no time do Bahia. O técnico Rogério Lourenço não foi exceção. "Temos uma dificuldade no setor de criação. Coloquei o Ávine ali por uma situação de emergência. Sei que a dele é a lateral", afirmou, justificando a entrada do lateral-esquerdo Dodô.
No reencontro com a torcida, Bahia conquista primeiros pontos no Baianão
Na opinião de Lourenço, a exibição não foi boa, mas a equipe melhorou com as mudanças. "Era para ter uma melhor produção nesse jogo, mas não nos saímos bem". Sobre o rendimento individual, elogiou Camacho e sinalizou mudanças no setor ofensivo contra o Ipitanga, depois de amanhã, em Bonfim. "Tenho que buscar o que é o melhor para o time".
Com o triunfo de 2 a 0 sobre o Feirense - gols de Camacho e Ávine -, o Bahia somou seus primeiros três pontos no Campeonato Baiano e se recuperou da derrota para o Serrano na estreia da competição. Na próxima rodada, quarta-feira (26), o Tricolor, quinto colocado do grupo 1, enfrenta o Ipitanga, em Senhor do Bonfim. O jogo está marcado para começar às 21h.
*Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 24 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!