O primeiro treino da Seleção Brasileira em Doha, nesta segunda (15) começou sem duas estrelas: Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Por causa do atraso no voo, a dupla do Milan chegou atrasada ao Qatar e se apresentou ao técnico Mano Menezes durante a atividade no estádio do Al Gharafa..
Os dois atacantes, o meia Philippe Coutinho (Inter de Milão) e os zagueiros Thiago Silva (Milan) e David Luiz (Benfica) chegaram ao Qatar na noite de segunda e se juntaram aos companheiros no treino. O zagueiro Rever, do Atlético-MG, foi poupado com dores no joelho esquerdo e não participou do trabalho.
Os laterais Adriano e Daniel Alves, do Barcelona, o zagueiro Alex e o meia Ramires, do Chelsea, se apresentaram diretamente no estádio antes do início do treinamento e conseguiram participar do trabalho completo com Mano.
Brasil e Argentina se enfrentam na quarta, às 14h (de Salvador), com transmissão da TV Globo. Na terça, Mano comanda o segundo treinamento no estádio Khalifa International, onde será realizado o amistoso.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!