|
Ronda: "palpite foi em 2 ou 3 anos, mas foi um palpite" |
A lutadora americana Ronda Rousey reagiu depois de ter sido critica por falar que poderia se aposentar em dois anos. A campeã peso-galo do UFC desabafou através do Twitter e disse que deixará o octógono quando achar que deixou sua marca na história e estiver pronta para ter filhos.
"Para todos que ficam falando m... sobre o dia que eu irei 'hipoteticamente me aposentar'. Eu vou me aposentar quando eu sentir que deixei minha marca e estiver pronta para ter filhos. Meu melhor palpite foi em 2 ou 3 anos, mas foi um palpite. Quem sabe. O dia que eu não estiver com vontade de ir para academia é o dia que eu vou sair. Pode ser amanhã ou daqui a 7 anos. Eu sou uma lutadora e sempre serei, até o dia que eu achar que já chega. Então dane-se vocês que ficam gastando tempo analisando minhas opções e escolhas. E para todos aqueles que me apoiaram nisso tudo. Muito obrigado, eu não posso explicar quanto eu agradeço por tudo", escreveu a lutadora.
Ronda está invicta há sete lutas como profissional. Pelo UFC, lutou apenas uma vez, mas foi campeã do Strikeforce. Recentemente, ela foi convidada para fazer parte do elenco de "Mercenários 3 e "Velozes e Furiosos 7". Ela está se preparando para defender o cinturão contra Miesha Tate, no co-evento principal do UFC 168, que vai acontecer no dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Leia mais
Ronda x Miesha Tate: quem merece o título de maior musa do MMA?
Ronda surpreende e diz que vai lutar somente por mais dois anos