É público e notório que o técnico Antonio Lopes está satisfeito com a zaga rubro-negro. Depois de elogios a Alison e Léo Fortunato, que formam a dupla titular, Renié e Gabriel Paulista, reservas, restava afagar Dankler, recém promovido do júnior, que atuou pela primeira vez sob o comando do treinador na partida contra o Serrano, no sábado.
"O garoto entrou nervoso, o que é natural, mas depois tirou bola por baixo, por cima, deu carrinho e foi um guerreiro. Está de parabéns", disse o técnico. Dankler entrou no decorrer da partida no lugar do lateral Ernani para reforçar a marcação. O Vitória acabou vencendo o Serrano por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na segunda fase.
Lopes ainda não sabe se poderá contar com Alison e Léo Fortunato juntos para a partida contra o Camaçari, sábado (16), última rodada da segunda fase do Baiano. Fortunato, que volta de contusão, participa de coletivo contra o juniores nesta segunda (11), dia em que o elenco titular ganha folga. O zagueiro Reniê e o meia Vander, que também retornam de lesão, também participam do coletivo.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!