A expectativa dos palmeirenses para ver Felipe Melo vestindo a camisa do clube teve uma amostra ontem. Em pouco mais de 30 minutos de entrevista coletiva durante a sua apresentação, na Academia de Futebol, em São Paulo, o volante ex-Internazionale demonstrou personalidade com declarações fortes, ataques, bom humor e a garantia de que vai demonstrar muita vontade pelo novo time, com direito a prometer bater nos adversários se for necessário para ganhar o jogo.
O jogador de 33 anos vai ficar no Palmeiras por três temporadas e quer mostrar em campo que não é violento. “Felipe Melo não é só porrada. É técnica também. Não fiquei 13 anos à toa na Europa. Se tiver que dar porrada, eu vou dar. Se tiver que bater na cara de uruguaio, vai tomar tapa na cara”, afirmou.
Felipe Melo também reclamou que no Brasil não lhe é dado o devido reconhecimento, principalmente por ele ter sido expulso na Copa do Mundo de 2010 na eliminação para a Holanda, nas quartas de final. “Fui injustiçado. Faltou um treinador, desculpe a palavra, com colhão para me levar à Seleção depois. Por isso eu não voltei”, disse. Depois, o volante finalizou. “É o Palmeiras que está colocando comida na minha casa e é pelo Palmeiras que vou lutar. Se tiver que comer alguém vivo eu vou fazer”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade