Jogando no estádio Canindé, o Bahia não passou de um empate sem gols contra a Portuguesa neste sábado (30), mesmo atuando com um homem a mais boa parte do jogo. Com o resultado, o Tricolor permanece na sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos ganhos. (Foto: Agência Estado)
Com cinco modificações em relação à equipe do último embate, o Bahia começou tocando bem a bola contra a Portuguesa, e logo chegou perigosamente ao ataque. Aos 3 minutos, Rogério recebeu na direita e mandou uma bomba no travessão.
A Portuguesa não demorou a equilibrar a partida e revidou as investidas do adversário. Contudo, os donos da casa perderam o ala Anderson Paim aos 28 minutos ainda da primeira etapa, expulso por entrada violenta no lateral Marcos.
Com um jogador a mais, O Bahia voltou a dominar as ações, mas não se movimentava bem e tampouco concluía com precisão. Aos 37 da etapa complementar, o zagueiro Evaldo também foi expulso, igualando o número de jogadores em campo. Aos 47 minutos, a Lusa colocou uma bola na trave na cabeçada do zagueiro Bruno Rodrigo. Mas foi só.
No próximo sábado (06), o Tricolor recebe o ABC-RN, do técnico Arturzinho, em Pituaçu. Para esta partida, o Bahia não vai contar com os zagueiros Evaldo e Nen, ambos suspensos. A expectativa fica por conta da provável estreia do atacante Joãozinho.
Confira como foi a partida no lance a lance
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!