Uma cabeçada, um gol e algumas consequências. O atacante Jones nem teve a chance de comemorar o seu terceiro gol com a camisa do Bahia. Além disso, não deve voltar tão cedo aos gramados e pode ficar de fora do restante do Baianão 2011.
O chute involuntário do zagueiro Alex Baiano no rosto de Jones vai tirar o atacante das atividades físicas de 30 a 45 dias, afirma o vice-presidente médico do clube, Marcos Lopes. "Ele teve fraturas no nariz e na parte frontal da testa. Vamos fazer mais um exame pra saber a necessidade ou não de uma cirurgia", explica.
Bahia desbanca xará de Feira em Pituaçu e dispara na liderança do grupo 3
Jones já está em casa depois de ter feito duas tomografias. Hoje, no entanto, o atacante, que fez 12 partidas com a camisa do Bahia, fará uma consulta com um especialista.
Enquanto isso, o atacante Robert, que marcou o primeiro gol pelo tricolor, vai retomar a posição no time titular ao lado de Rafael. Para o jogo de amanhã, às 21h50, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, Vágner Benazzi só vai fazer essa mudança na equipe.
Boa fase - O lateral Ávine já treina na sala de musculação, mas está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa. Dodô, seu substituto, curte o bom momento no Esquadrão. Após marcar o seu primeiro gol como profissional, ele espera escutar aplausos dos torcedores. "Uma vaia nunca é boa. Não digo que foram injustas, mas não é bom escutar. Os torcedores aplaudiram quando o gol aconteceu e quero seguir nessa crescente", afirmou o lateral.
Quem reapareceu no treino de ontem foram os jogadores Rafael Jataí e Maurício. Recuperados de lesão, são opções para Benazzi. O zagueiro Luizão segue no departamento médico.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 29 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!