Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, comentou sobre os questionamentos em relação à necessidade de uma reforma no futebol brasileiro. O comandante destacou que este assunto, levantado com intensidade após a Copa do Mundo, já foi defendido por ele antes e que não era levado a serio.
"Depois da Copa do Mundo muito se falou sobre planejamento e projeto. Me sacanearam muito com essa história de professor, planejamento, projeto, e agora estão falando de algo que eu venho dizendo há tempos. Sem isso não se chega a lugar nenhum", afirmou para a rádio Bradesco Esportes FM.
"É preciso que se remonte o futebol brasileiro. Ninguém sabe a filosofia de jogo do futebol brasileiro, a estrutura dos clubes. A Lei Pelé arrebentou com o clube e hoje somos geridos por amadores", acrescentou.
Luxa também analisou a ida de Dunga para a Seleção Brasileira: "Nada contra a decisão do Dunga ir para a Seleção, mas, se estamos num momento de reformulação do nosso futebol, porque não debatemos o assunto? Que planejamento que existiu na escolha do Dunga?"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade