icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Sonnen credita vitória de Weidman a prepotência de Spider

Falastrão afirmou que o brasileiro não pode ser pretensioso e fazer o simples ao mesmo tempo

foto autor

08/07/2013 às 18:19 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Segundo Sonnen, idade de Spider contribuiu para a derrota
Desafeto de Anderson Silva, o lutador americano Chael Sonnen falou sobre a derrota do brasileiro para o também americano Chris Weidman, durante o card principal do UFC 162, no último sábado (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o falastrão, Spider perdeu por conta da prepotência que possui dentro do octógono.
"Quando você está no octógono com Anderson Silva, sente no ar uma certa prepotência e uma arrogância. Essa é uma das armas que ele tem para fazer você errar, e se aproveitar do seu erro. Isso funcionou durante um bom tempo, mas historicamente esse tipo de coisa se volta contra quem se utiliza dela", disse Sonnen em entrevista à Fuel TV.
Ainda segundo Sonnen, os 38 anos de Anderson Silva acabou pesando na hora da decisão contra Weidman, que tem apenas 29. Mesmo com a idade avançada, Spider assinou um novo contrato com o UFC de mais dez lutas.
Você não pode querer ser pretensioso e fazer o simples ao mesmo tempo. Não se é arrogante com as mãos levantadas. Um lutador de 38 anos de idade jamais vai ser mais rápido que um de 29 anos", finalizou o americano. Leia maisPara St-Pierre, Spider perderia revanche para Weidman

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes