Anderson afirmou que não mudará seu estilo de luta |
"É aquela coisa. Isso é um mal cultural dos brasileiros. Eles acreditam muito nos ídolos, mas depositam as frustrações neles. Quando eles não vão bem, querem derrubar os ídolos. Mas o trabalho continua. Vamos tentar trazer o cinturão de volta para o Brasil. Isso já é página virada", afirmou o lutador ao Combate.
Ainda sobre as críticas, Anderson afirmou que o comentário mais sensato partiu de César Gracie, treinador de diversos atletas de MMA. "Acho que, de todas as pessoas que falaram, ele foi o mais sensato. Sou um ser humano, estou suscetível a erros. Perder ou ganhar faz parte. É normal. Temos que encarar com naturalidade. Como eu falei, as pessoas criam expectativas em cima do ídolo e, quando esse ídolo não consegue desempenhar bem, as pessoas depositam as frustrações nele", explicou o lutador.
Mudança de estilo - Criticado pela forma como se comportou no duelo com Weidman, Anderson Silva afirmou que não mudará seu estilo no octógono. Segundo o brasileiro, o erro crucial para a derrota para o americano foi técnico.
"Eu não acho que exagerei em nada. O único erro meu nessa luta foi técnico. Eu tinha que ter dado um passo para trás. Mas é assim mesmo. A vida continua. Certo ninguém está, assim como ninguém está errado. Eu não vou mudar meu estilo de luta", disse Anderson. Leia mais As 20 mulheres mais gatas do esporte brasileiro; veja galeria
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade