Tite gostou do que viu contra a Áustria e deve repetir a dose domingo. Nesta quinta-feira, no último treino aberto em Sochi antes da partida contra a Suíça, pela primeira rodada da Copa do Mundo, o treinador manteve o quarteto ofensivo formado por Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Os quatro deverão ser titulares.
O treinador realizou coletivo em campo reduzido no centro de treinamento em Sochi. Com o objetivo de reduzir os espaços dos jogadores e obrigá-los a trabalhar a bola em velocidade para escapar da marcação, Tite incentivou a troca de passes rápidas entre os titulares. A equipe foi composta por Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.
Apenas Fred, que ainda se recupera fisicamente depois de ter sofrido pancada na perna direita semana passada, ficou fora da atividade. Thomaz Koerich, analista de desempenho da seleção e com passagem nas categorias de base do Figueirense, completou o time reserva, que foi escalado com Ederson, Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luis; Fernandinho, Renato Augusto, Thomaz e Taison; Douglas Costa e Roberto Firmino.
A seleção brasileira ainda treinará em Sochi na tarde de sexta-feira, em atividade fechada para a imprensa, e em seguida viajará para Rostov-do-Don. A partida contra a Suíça, pelo Grupó E, começará às 15h (de Brasília).
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!