O discurso é único, homogêneo, singular e quaisquer outros sinônimos que queiram usar para evidenciar a confiança dos tricolores em evitar o rebaixamento à Série B. Entre jogadores, diretores e comissão técnica, a confiança permanece em alta no Fazendão e pôde ser comprovada na entrevista do zagueiro Titi, que, no domingo, será o jogador com mais jogos pelo Bahia (226) no atual elenco, ultrapassando o lateral Ávine.
"É uma alegria imensa completar essa marca de 226 jogos com a camisa do Bahia. É um clube que eu amo, é minha casa, onde me sinto bem, independente do momento. Espero daqui a 10 anos olhar pra trás e ver o quanto fui feliz nesse clube", disse Titi, que será titular contra o Coritiba.
O zagueiro sabe que a situação do tricolor é muito complicada, principalmente por não depender apenas de si. Ciente das declarações do presidente do Atlético Paranaense (adversário do Palmeiras), Mario Petraglia, que teria admitido a amigos que vai torcer pela queda do Vitória por causa de uma ação judicial entre os clubes - o Bahia será rebaixado se o Atlético não vencer o jogo -, Titi prefere acreditar no profissionalismo dos jogadores que vão entrar em campo.
"Declaração que foge um pouco do futebol. Sabemos da responsabilidade que vai ter essa partida lá entre Palmeiras e Atlético Paranaense. Espero que os jogadores que vão entrar em campo deem o seu melhor. O momento é de unir forças, pensar pra frente, fazer um belo resultado e antecipar o Carnaval em Salvador". O técnico Charles comandou um treino técnico e não deu pistas da equipe que vai entrar em campo. No entanto, o treinador dificilmente vai contar com Kieza e Railan, praticamente vetados. Veja como está a classificação da Série A
Eleição - De amanhã a sábado, o sócio tricolor deve ir à Fonte Nova retirar a cédula de votação. Quem mora fora de Salvador poderá fazer o cadastramento através do e-mail [email protected]. O Bahia divulgou que há 7.238 sócios aptos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade