O torcedor do Flamengo José Maurício dos Anjos, de 32 anos e morador de Joinville (SC), deu o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira, por conta de uma tatuagem em homenagem ao seu time do coração. Ele começou, nesta semana, a tatuar a camisa rubro-negra em tamanho real. Foram muitas as críticas, mas ele, em entrevista ao EXTRA, garante não ligar.
"Isso eu já sabia que iria acontecer. É como diz aquele ditado: ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’... Nunca liguei para o que as outras pessoas pensam. E, graças a Deus, nunca fui um cara de discussão. Sou da paz", disse Maurício, que é pai de três crianças: uma menina de cinco anos e dois meninos gêmeos de dois anos.
Leia também:
"Todos flamenguistas", garante o caminhoneiro. Maurício conta que o modelo da camisa do Flamengo que ele está tatuando é o de 2015. "Eu pesquisei bastante antes de tatuar. Muitos queriam que eu fizesse o modelo de 1992, outros de 1987, mas eu gostei mais dessa", conta.
Questionado se enfrentará problemas no trabalho por conta da tatuagem, Maurício não soube responder: "Não sei, sinceramente. Espero que não (risos)..."
A “tattoo” deve ficar pronta, segundo o tatuador Robinho, após mais 15 sessões. Uma tatuagem deste tipo pode custar até R$ 10 mil, mas Robinho não cobrará nada do amigo Maurício.
Por fim, Maurício diz que tem recebido muito apoio de rubro-negros espalhados pelo mundo em suas redes e que não se arrepende. "Flamengo acima de tudo... fiquei muito feliz com a repercussão", finalizou ele que tem o sonho de conhecer o Maracanã.
Uma publicação compartilhada por Mauricio (@mauricio.flamengo) em Abr 20, 2017 às 3:03 PDT
Uma publicação compartilhada por Robinho arttattoo (@robinho_arttattoo) em Abr 19, 2017 às 7:28 PDT
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!