Uma parte da torcida do Criciúma causou mal-estar após a vitória do time sobre a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Torcedores provocaram a Chape com gritos de "abastece o avião", fazendo referência à tragédia aérea na Colômbia que vitimou jogadores e membros da comissão técnica do time catarinense em novembro.
O cântico de mau gosto não foi seguido por toda a torcida do time da casa. É possível notar, após o canto provocativo, algumas vaias ecoarem no Heriberto Hülse, estádio do Criciúma.
O FUTEBOL NÃO É ISSO! "Ão ão ão, abastece o avião". Foi o que torcedores do Criciúma cantaram para a Chapecoense. pic.twitter.com/lzYMIUnnKB
— Na Redonda (@FutNaRedonda) 24 de abril de 2017
Apesar da derrota, a Chapecoense foi campeã do segundo turno do Campeonato Catarinense e levantou a taça no estádio. Quando os jogadores da Chape levantaram o troféu, outra parte da torcida do Criciúma aplaudiu, em demonstração de fair-play.
Já classificada para a decisão do Catarinense, a Chape escalou time reserva contra o Criciúma. O clube de Chapecó fará a final estadual contra o Avaí, nos próximos dois fins de semana.
Antes, a Chape volta suas atenções para visitar o Nacional-URU em Montevidéu, pela Libertadores. O time dirigido por Vágner Mancini ocupa a terceira posição do Grupo 7, com os mesmos 4 pontos da equipe uruguaia, mas em desvantagem no saldo de gols. O líder da chave é o Lanus-ARG, que tem 6 pontos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade