icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Torcida do São Paulo promete hit homofóbico contra o Corinthias

O time paulista poderá perder até três pontos no Campeonato Brasileiro

foto autor

16/09/2014 às 15:54 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A maior torcida do São Paulo, a Independente, está preparando um grito, para o jogo contra o Corinthians, domingo (21), no Itaquerão, que poderá render muita polêmica fora das quatro linhas.Trata-se de um hit que vem circulando na internet que teria um conceito homofóbico. A música cita o ocorrido com o ex-atacante Ronaldo, além do ex-atleta do clube, Emerson Sheike, que apareceu dando um selinho em um amigo, em 2013. Além de atingir quem está de fora do campo, a equipe do São Paulo, poderá sofrer as consequências dentro do Campeonato Brasileiro. A pena prevista para o clube, em caso de atitude preconceituosa como essa dentro do estádio, será a perda de três pontos. Se o ato se repetir, o clube perderá seis pontos.
Segundo o vice-diretor da Independente, o grito criado não é preconceituoso e sim apenas uma provocação de arquibancada. Ainda de acordo com ele, há muito tempo que os torcedores do Corinthians chamam os são paulinos de 'Bambi' e nunca foi falado em punição. Portanto a música seria cantada sim, no próximo clássico.
Confira a Música"Gambá, me diz como se sente/Por que você gosta de beijar?/Ronaldo saiu com dois travecos/O Sheik selinho ele foi dar/Vampeta posou pra G/Dinei desmunhecou/Na Fazenda de calcinha ele dançou/Não adianta argumentar/Todo mundo já falou/Que o gavião virou um beija-flor", diz a letra Veja também Salvador recebe Campeonato Mundial Universitário de basquete 3x3 Nilmar acerta com Internacional até 2017

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes