Cesário criticou o estrelismo de Anderson Silva |
"Foram três meses de trabalho jogados fora. O Anderson é complicado, tem muita coisa em volta dele. Tivemos um problema na academia recentemente e falei para ele: "Anderson, seu ganha-pão é sua mão, sua perna. Não vai na ideia dos outros. Você não é uma estrela de Hollywood. Não esquece de onde você veio, as coisas por que você passou. Você é campeão do UFC. É estrela lá dentro, mas lá fora é o cara mais simples que tem que ser. É esse cara bom, humilde. Não estou entendendo o que está acontecendo contigo". Como eu sou um dos treinadores mais antigos dele aqui no Rio, ele me escuta", disse o treinador ao portal Combate.
Ainda segundo o treinador, Anderson Silva se sentiu incomodado com o comportamento de Weidman durante a luta e por isso fez graça de forma excessiva. Cesário criticou apresentação de Spider e o número de pessoas que compõe sua equipe.
"Não adianta falar nada agora. O que tem que ser falado é lá no Rio, quando voltar aos treinos. Vai ter que mudar muita coisa. Tem que acabar com toda essa peruada. Agora ele tem 40 treinadores, e cada um tem uma cabeça. O Anderson tem uma só. Não adianta botar mil informações, aí nada dá certo. Antes eram poucas, e dava certo", desabafou o treinador. Leia mais Mundo da Luta: blogueiro avalia derrota de Spider e diz por que não acredita em conspiração
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade